themysticalacademy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[rp fechada +18] beach and our honeymoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada +18] beach and our honeymoon

Mensagem por Bella Wëhrschutt Bowden Qui Nov 14, 2019 12:34 am

beach and our honeymoon
Bella & yennefer
A vampira e a sereia, recém casadas se encontram em uma das diversas ilhas do Caribe aproveitando a lua de mel delas, onde qualquer coisa pode acontecer, desde momentos amorosos até aos mais ardentes.
「R」
Bella Wëhrschutt Bowden
Bella Wëhrschutt Bowden
Admin
Mensagens :
17

Gif :
[rp fechada +18] beach and our honeymoon Tumblr_oe9iavrkIP1umvpaoo2_r1_500

Idade :
29

Data de inscrição :
06/11/2019

Localização :
Em casa com minha esposa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [rp fechada +18] beach and our honeymoon

Mensagem por Bella Wëhrschutt Bowden Qui Nov 21, 2019 12:06 am

EVEN IF IT’S A LIE, I’LL MAKE YOU HAPPY WITH THE
SWEETEST LIE IN THE WORLD I TELL YOU SWEET LIES
A vida de recém casada para Arabella era a coisa mais relaxante e agradável. Sua esposa? Amava por completo, o sorriso, o carinho recebido. Claro que desde o primeiro contato em uma consulta, as coisas evoluíram bastante e, quando se era uma vampira com mais tempo de vida que se pode contar nos dedos, deixava tudo mais curioso. Até mesmo reconfortante. A lua de Mel estava sendo em uma das várias ilhas do Caribe, como as duas gostavam. O amuleto de proteção à luz do sol nunca deixava o dedo da outra. Assim como a aliança.

Yenni! — Gritou pela esposa, que estava em algum canto da suíte que tinham reservado para aquele período, com curiosidade.

Era uma meta das duas, irem à praia naquele dia, já que tinham chegado ao local na noite anterior e tinham descamsado bem. O lado de sereia da esposa iria aproveitar e nem precisava ser um gênio para o descobrir. Esperou alguns minutos, para logo entrar ao quarto e ver a esposa devidamente vestida com um biquíni e uma saída de praia, o que fez o desejo da vampira em jogar o corpo da outra na cama e marcar todo, crescer. Mas apenas sorriu, vestida de mesmo modo, passando o dedo sobre a coluna dela.

A melhor coisa do Caribe é te ver em poucas roupas, ah Yenni, você está muito gostosa. — Abraçou o corpo da outra, sussurrando ao ouvido dela, deixando um beijo no pescoço dela sem nem pensar muito apertou levemente a bunda da esposa.

Observava cada detalhe da mulher que chamava de sua, com um fascínio e uma necessidade evidente. Mas apesar disso, não faria nada que desrespeitasse o dejo da esposa. Se elas quisessem ir à praia, iriam, se quisesse ficar ao quarto e transar até cairem exaustas também, faria. Apenas acariciou o corpo dela, observando-a com um olhar apaixonado e um sorriso aos lábios.

O que minha rainha deseja? Ir lá fora ou ficar aqui? — Questionou, mordendo o próprio lábio, enquanto brincava com a bunda da esposa, dando apertos leves ali uma vez ou outra.
@ 24/7
eve's codes
Bella Wëhrschutt Bowden
Bella Wëhrschutt Bowden
Admin
Mensagens :
17

Gif :
[rp fechada +18] beach and our honeymoon Tumblr_oe9iavrkIP1umvpaoo2_r1_500

Idade :
29

Data de inscrição :
06/11/2019

Localização :
Em casa com minha esposa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [rp fechada +18] beach and our honeymoon

Mensagem por Yenneffer Gyllehaal Qui Dez 05, 2019 11:42 pm





Light my fire
Sair em lua de mel esta sendo ótimo, me arrependo de não ter marcado antes porém ter um bela e gostosa esposa é raro e poucos tem porém mais raro que isso é a lealdade e amor que recebo e nada poderia pagar isso no mundo. - Oh e você está uma delícia Bella!. - dizia a esposa enquanto pegava a chave do quarto e explorava o local, era lindíssimo não tão quanto sua esposa mais era algo belo de se ver.

Observar aquele delicioso corpo lhe dava arrepios só de pensar no que fazer, ir a praia e explorar e tirar fotos era algo a fazer não tão urgente o que interessava era algo que não sabíamos deixar de fazer. Meus olhos vagam dos seus lábios a sua bunda e coisas inimagináveis surgiam em mente. - Vou te fazer minha como nunca jamais fiz. Deixou-a de quatro e afastou a calcinha e levemente lambeu-a todinha antes de enfiar dois dedos dentro dela, era tanto tesão que teve que se tocar enquanto a dava prazer. - Vou te foder até não aguentar mais Bella. - gemia junto a esposa enquanto a penetrava sem dó.


Yenneffer Gyllehaal
Yenneffer Gyllehaal
Admin
https://themysticalacademy.forumeiros.com
Mensagens :
30

Gif :
Já ouviu aquele ditado, Olhou pra Ella morreu. By Eu

Data de inscrição :
24/10/2019

Localização :
Na cama com a esposa, shhhh !

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [rp fechada +18] beach and our honeymoon

Mensagem por Bella Wëhrschutt Bowden Sex Dez 06, 2019 1:58 am

EVEN IF IT’S A LIE, I’LL MAKE YOU HAPPY WITH THE
SWEETEST LIE IN THE WORLD I TELL YOU SWEET LIES
Apaixonada e com tesão, eram essas as duas palavras que definiam seu estado, sempre que via sua esposa. Lembrava-se de cada transa que tiveram no consultório em sua época de ginecologia e isso a fazia sentir um arrepio na espinha. Como uma simples consulta tinha passado àquele ponto? Se perguntava até hoje mas sinceramente ela era grata. Deixou um beijo sobre o pescoço da esposa com um sorriso, apertando a bunda da mesma.

Essa vai ser nossa melhor viagem. — Estava realmente certa daquilo. Ah como Bella a amava.

O olhar da loira sobre seu corpo, queimou e lhe causou necessidade de a jogar na cama, a foder e marcar toda. Mas apenas sorriu, passando a estudar sua mulher, deslizando a ponta da língua sobre os lábios quando ouviu as palavras dela e sentiu sua intimidade estremecer, queria tanto aquilo que nem relutou ao ser jogada sobre a cama e a posição que estava. Apoiava seus braços sobre a cama para lhe dar suporte, quando sentiu a penetração, gemendo de modo audível.

É? Me fode com vontade, amor, porque depois eu vou jogar você na cama e vou mamar seus peitos gostosos, chupar toda essa sua bunda maravilhosa, morder ela todinha e enfiar meus dedos em você. E quero ver você gozar na minha boca, enquanto eu brinco com você todinha. Então, eu vou beijar você todinha e te fazer sentir seu próprio gosto. — Sabia que isso causava tesão em sua esposa, verbalizar o que de fato daria à ela em sua chance.

@ 24/7
eve's codes
Bella Wëhrschutt Bowden
Bella Wëhrschutt Bowden
Admin
Mensagens :
17

Gif :
[rp fechada +18] beach and our honeymoon Tumblr_oe9iavrkIP1umvpaoo2_r1_500

Idade :
29

Data de inscrição :
06/11/2019

Localização :
Em casa com minha esposa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [rp fechada +18] beach and our honeymoon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos