themysticalacademy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cannons Raças

Mensagem por Yenneffer Gyllehaal Qui Nov 07, 2019 11:42 pm

MIGUEL
ANJOIDADE LIVRE CHRIS HEMSWORTH

O príncipe dos arcanjos e general dos exércitos celestes. Miguel é um dos mais poderosos arcanjos, um guerreiro e líder nato que expulsou Lúcifer do céu. Entretanto, a arrogância subiu-lhe a cabeça, assim como a inveja. Miguel iniciou um reinado de tirania nos céus, exterminando ou expulsando de lá todos que se opuseram a ele. Quando Gabriel rebelou-se e moveu os exércitos rebeldes contra Miguel, os irmãos guerrearam por anos, até que Gabriel perdeu e caiu.

O príncipe dos céus é arrogante e autoritário, ninguém pode opor-se a ele até mesmo pela força que emana. Por sua espada, A Soberana, há mais sangue de anjos do que se pode ver junto num cenário de guerra, ela pode mudar de forma e se tornar um martelo que lança raios elétricos. Suas asas são largas e douradas, as penas pontudas, com diversas cicatrizes de batalha. Miguel é um guerreiro nato baseado na força bruta, sua habilidade com uma espada é imensa.

LÚCIFER
DEMÔNIO IDADE LIVRETOM ELLIS

A Estrela da Manhã. Embora não seja um arcanjo, Lúcifer tinha a sua fonte de poder, os sete duques do inferno, cada um representando um pecado capital. O poder de cada duque estava ligado a Lúcifer, o que o tornava tão poderoso quanto um arcanjo. Lúcifer foi o primeiro anjo a cair na grande guerra, e sua queda significou também que o mal caíra sobre a Terra. Após estabelecer um pacto de não agressão com Miguel, o rei do inferno tinha como principal objetivo destruir os quatro arcanjos caídos.

O anjo caído era de um mordaz sarcasmo, luxurioso, ganancioso e, acima de tudo, orgulhoso. Até mesmo sua voz soava erótica, mas totalmente persuasiva e convincente a ponto de fazer o mais esperto dos homens acreditar na pior das mentiras. Sempre com um sorriso irônico, não se podia confiar em nada do que ele dizia. Mesmo que não fosse um guerreiro habilidoso, costumava ter facilidade em persuadir o inimigo e apunhalá-lo pelas costas. Suas asas eram semelhantes às de um morcego, porém muito maiores. Sua espada chamava-se Portadora D’Aurora.





URIEL
ANJO IDADE LIVREMISHA COLLINS

A Chama de Deus. Uriel é o mais sábio arcanjo, regente do sol e o possuidor da chave do inferno. Uriel foi o terceiro e último anjo a ser expulso do céu, numa batalha que se seguiu por anos na tentativa de Miguel de tomar dele a chave do inferno para poder enfim destruir Lúcifer. Embora Uriel tenha perdido, Miguel não tomou-o a chave.

A Chama de Deus é a própria sabedoria, seus atos não se mediam apenas ao campo de batalha, Uriel se negava a lutar, fazendo-o apenas quando se fazia necessário. Sua postura era intimidadora e seus olhos intrigantes. Suas asas eram de tons avermelhados e sua espada denominava-se Açoite de Fogo.

AMITIEL
DEMÔNIO IDADE LIVRE ADRIANA LIMA

A arcanja de verdade. Era a única mulher dos cinco, a guardiã da honestidade e integridade. Amitiel uniu-se a Gabriel contra Miguel, mas acabou cedendo logo após seu irmão. Por anos ela acompanhou os mortais em sua caminhada, punindo os fracos e pecadores, mas jamais achou seu irmão perdido, Gabriel.

Indomável, Amitiel era difícil de ser controlada. Durante a guerra de Miguel e Gabriel, Amitiel teve um caso com Lúcifer, dando assim origem a Mammon. Embora calma, a arcanja desenvolveu com o tempo um ódio natural por Miguel e Lúcifer. Seu olhar era sincero e suas asas grandes e acinzentadas. Sua arma sagrada era um arco, O Remissor.


HAYMON KENNEDY
LOBO28 ANOS LIVRE JOSEPH MORGAN

Haymon é descendente de Franceses e Italianos, seus pais eram lobisomens e nunca contaram ao seu filho para protegê-lo dessa maldição que se encontrava no sangue das duas famílias, mas nem tudo poderia ser o que eles queriam em uma noite de lua cheia enquanto Haymon dormia ouviu gritos e um uivo do lado de fora da casa, olhando pela janela olhou duas garotas sendo estraçalhadas por uma fera em forma de um cachorro só que muito grande de olhos vermelhos e pelos negros, Haymon ficou abalado por dias e sem falar nada. O tempo passou Haymon cresceu e se tornou um ótimo jovem. Mas em uma festa que o mesmo se encontrava houve uma briga com um de seus amigos foi quando ele empurrou um dos jovens quebrando seu pescoço em cima de um mármore, isso desencadeou a maldição de família. Todos ficaram abalados mas Haymon nada sentiu, sua força começou a mudar e em uma noite nublada de lua cheia sua transformação ocorreu matando cinco jovens que estavam acampando perto de um parque na cidade de Londres. Depois disso ele desapareceu não deixando vestígios, a boatos de que uivos são escutados nas florestas na noite de lua cheia, mas ninguém teve coragem para verificar.
Encontrou-se com Cassidy em Mystic City, ambos mostraram possuir interesses em comum e hoje lideram juntos a única alcateia que vive na cidade mística. Possui um amor por Cassidy e ambos namoram.

CASSIDY HUNTERFOX
LOBA 25 ANOS LIVREPHOEBE TONKIN

Quem disse que pra ser líder de uma matilha é necessário ser um rapaz alto forte e bonito? Ás vezes, a liderança de um bando de lobisomens recai sobre uma garota. Esse é o caso de Cassidy. Essa garota vem de uma tradicional família de lobisomens, que sempre liderou a matilha mais famosa da Inglaterra... Quando seu pai foi recrutado para se aliar à Miguel, o arcanjo, ele se recusou e Miguel facilmente lhe tirou a vida. Deste dia em diante coube à Cassidy liderar a matilha dos lobos, no início a maioria discordou, mas depois de algumas lutas pra mostrar a bravura e o dom de se transformar no momento que quiser, Cassidy logo ganhou o respeito e a admiração da matilha.
Atualmente a Matilha tenta incansavelmente se manter longe da disputa dos arcanjos, mas chegará uma hora em que Cassidy terá que fazer uma escolha, se aliar a Miguel e Lúcifer, ou aos Arcanjos fugitivos... Cassidy é uma garota meiga e alegre, mas na hora de defender sua matilha vira praticamente outra pessoa. Lidera com Haymon, amor de sua vida, hoje estão juntos há dois anos.





MORGANA
MAGA+ DE 500 ANOS LIVREKATIE MCGRATH

Morgana é a filha a do poderoso Merlin e uma humana. Nasceu antes do tempo, sempre sendo pequena e doentia quando criança. Sua mãe morreu no parto e seu pai adotivo nunca se recuperou, culpando a menina pela morte da esposa e a rejeitando. Deste modo, ignorava os poderes da criança, deixando que eles quase a controlassem. Ela tinha 7 anos quando, andando pelos bosques, reencontrou Merlin. Ao notar o poder e a habilidade da menina, assim como o quanto seus dons, fora de controle, a consumiam, a levou para uma outra maga que a ensinou tudo o que precisava saber, sempre mantendo contato com Merlin e falando com ele quando descobriu o dom da Profecia da menina.
Durante seu treinamento, evoluiu como mulher, mas sempre esteve longe de todo o convívio com os homens, estando protegida dos pensamentos que poderiam ter com ela. A garota era linda e delicada, pequena como um pássaro. E também protegida como um. Quando se tornou adulta, Merlin a levou com ele para Imardin, ajudando com o fim de seu treinamento. Seu poder crescia com os anos, a levando a conseguir um posto dentre os 5 membros do The Circle, mas também a manteve protegida dos homens e das pessoas a sua volta. Era um lugar diferente do que se esperava para uma moça protegida, que não conhecia homens.

Habilidade Especial: Tem visões e premonições do futuro. Não envelhece e nem fica doente, mas pode ser morta pela arma de um Anjo Celestial Supremo ou por um mago extremamente poderoso.

MERLIM
MAGO SUPREMO + DE 2000 ANOS LIVRE IAN MCKELLEN

Merlin é um dos seres mais poderosos existentes na terra. Merlin é o "pai" de todos os magos, não biológico e sim por ser o primeiro a ter nascido e o mestre de vários magos famosos incluindo Maxxie e Morgana. Merlin tem uma idade desconhecida mais por ser imortal, nunca morre. Sua aparência é de um velho senhor de cabelos brancos e longos, em algumas ocasiões aparece com cabelos longos, lisos mais de cor cinza. É considerado um grande deus entre todos os magos e também outras raças que sabem de sua existência, quando alguém o encontra, pede conselhos e também previsões pois estas sempre estão certas. Herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai sendo um grande sábio. Durante sua estadia na época dos impérios, Merlin era procurado por muitos reis desesperados por conselhos de guerra e previsões, aumentando sua fama em todo o mundo. A origem do grande mago é desconhecida, tudo que se sabe é que quando está furioso e solta toda sua ira, é capaz de destruir uma grande área. Quando jovem, Merlin era apenas uma criança sem memória, sem lar e sem nome.

Habilidade Especial: Merlin é capaz de teletransportar para onde quiser basta pensar o lugar e também é imortal.


CHLOE MONROE
ANJO1250 ANOS LIVRE MICHELE ALVES

Amitiel é seu verdadeiro nome, uma homenagem a uma das mais grandes Arcanjos que existiram. Enquanto está na terra, é conhecida por Chloe.

A jovem Anjo nasceu na era mais difícil dos Anjos Celestes, mas nunca desistiu. Persistente e determinada, ela treinara muito até se tornar uma das mais poderosas anjos de sua idade sendo admirada pelas demais. Suas asas são brancas como a neve e sua aparência invejável amorosa e carinhosa, se preocupa mais com os outros do que a si mesmo e entre uma e outras preocupações.

Habilidade Especial: Servidão - Consegue, com apenas o falar, fazer com que criaturas com poderes abaixo da mesma a sirvam, seja qual for o serviço.

AZAZEL
DEMÔNIO 2450 ANOS LIVREMark Pellegrino

Zangado e vingativo sobre a sua própria condenação eterna, Azazel tem prazer em infligir dor sobre os outros, a tal ponto que até mesmo outros demônios o consideram cruel. Tem um senso de humor sádico, e gosta de brincar com as emoções de suas vítimas, convencendo-os de que seus piores medos são verdadeiros antes de matá-los. Seu método favorito de assassinato é excepcionalmente vicioso: ele prende no teto as pessoas com telecinese, daí corta seus estômagos, e as mantêm ali paralisadas sem poder pedir ajuda, até que ele finalmente os queime vivos. Ele prolonga o sofrimento de suas vítimas para seu próprio entretenimento. Azazel é presunçoso e auto-confiante de seu próprio poder. Sua arrogância o obriga a pôr em perigo a sua própria vida simplesmente por uma questão de marcar um ponto.
Manipulador e esperto, ele tira vantagem de qualquer oportunidade que ele pode. Azazel muitas vezes rapidamente modifica seus planos para suportar imprevistos.
Azazel vê seus demônios colegas como sua família. Azazel também é profundamente leal ao seu “pai”, Lúcifer, a quem ele continuou a acreditar e procurar, mesmo quando a maioria dos demônios tinha desistido.

Habilidade Especial: Usa telecinese; Tem a autoridade de fazer pactos.




LILITH
DEMÔNIO 3000 ANOS LIVREEIZA GONZÁLEZ

Lilith é um demônio de olhos brancos, foi o primeiro Humano a ser corrompido por Lúcifer, tornando-se um demônio. Ela é bem conhecida pela maioria dos demônios como sendo o primeiro demônio criado. Sabe-se que Lúcifer corrompeu sua alma como um ato contra Deus, pois acabara de ser expulso dos céus por não se curvar diante dos homens. Ela tem uma afinidade por possuir meninas. Sua ideia de diversão é possuir uma jovem e atormentar e matar sua família. Ela também gosta de beber o sangue de recém-nascidos. Lilith quando faz pactos, a reivindicação para fazer um pacto com ela é um ato sexual ao invés de um beijo, mas esta pode ser simplesmente sua preferência.

Habilidade Especial: Sendo o primeiro demônio criado, Lilith é muito mais poderosa do que a maioria dos demônios e possuia capacidade de emanar uma explosão demoníaca branca de energia de suas mãos, esta pode dizimar estruturas, destruir criaturas sobrenaturais assim como humanas;

CROWLEY
DEMÔNIO 2850 ANOS LIVRE IAN SOMERHALDER

Como diz seu título, Crowley é o rei da encruzilhada, o que diz que no ramos dos pactos de alma ele é o melhor no que faz. É um comerciante nato, oferece os melhores pactos e também, como é de inteira confiança de Lúcifer, é o detentor de todos os contratos de almas feitas por todos os demônios que existem. Crowley vendeu sua alma quando era humano e foi torturado bastante no inferno até se tornar imune a sentimentos humanos e logo foi designado para o setor de pactos onde foi próspero e cresceu rapidamente. É um dos demônios mais poderosos que existem. Ele é extremamente sarcástico e frio, além de ser cruel com suas vítimas e sempre cumpre com seus tratos feitos, mas quando não faz tratos, é extremamente desleal. Só faz pactos que o beneficiem.

Habilidade Especial: Crowley por ser o rei das encruzilhadas ele é capaz de controlar os cães do inferno: cães enormes e invisíveis aos olhos humanos, que vão atrás das almas de quem fez pactos após o tempo determinado. Somente anjos, demônios e humanos que são suas vítimas podem vê-los.


ESTHER AUGUSTINE
VAMPIRO1230 ANOS LIVRE ZOE SALDANA

A criação de Esther se vem depois de Lúcifer ter tido orgulho do quão mal Mikael havia se tornado, ela foi a segunda a ser criada e por ter uma beleza incomparável, Mikael se apaixonara por ela e ela por ele. Os dois vagaram pela terra durante vários séculos até que por fim, decidiram procriar aumentando assim as chances de ficarem vivos por que ela acredita que a família é a base de tudo. Não possui a tão diabólica personalidade de Mikael, mas esta, mesmo não sendo tão do mal, é tão perigosa quanto o marido.

Durante a pequena estadia em Louisiana, Esther e Mikael foram nomeados Rei e Rainha de tal lugar, construíram um castelo e lá moraram durante completos dois séculos. Atualmente, Mikael e Esther possuem dois filhos, Kol e Rebekah, os quatro voltaram para o castelo em Louisiana e hoje dominam o local, fazendo-o sua fortaleza.

Habilidade Especial: Esther possui a habilidade de "prever" o futuro por meio de visões que aparecem em sua mente.
MIKAEL AUGUSTINE
VAMPIRO 1500 ANOS LIVRECHARLIE HUNNAM

A queda de Lúcifer fez um estrondo e um estrago na parte sul do planeta fez com que os humanos se preocupassem, Deus havia mandado Miguel ter derrubado Lúcifer e esse, com ódio de tudo e todos, resolveu criar uma nova raça que se difere e se sobrepõe aos humanos que o mesmo julga serem "imperfeitos". Lúcifer utilizou das mais terríveis trevas das profundezas do inferno para a criação de um ser cuja magnitude do poder era incomparável aos outros seres da terra. A criatura já havia nascida adulta, Lúcifer o chamara de Mikael Augustine.

O ser havia criado uma personalidade diabólica e forte, sempre se alimentando dos outros e não tendo dó nem piedade de quaisquer ser que ele julgue ser inferior. Lúcifer havia se orgulhado do ser que ele criou e então tornou a criar um outro sendo este agora, uma mulher. Mikael havia se apaixonado completamente pela mulher e a nomeou de Esther Augustine. Ambos tiverem dois filhos, Kol e Rebekah Augustine.

Habilidade Especial: Mikael pode andar na luz do sol sem precisar de nenhum artefato mágico, além de ser imune à verbena.


REBEKAH AUGUSTINE
VAMPIRO1050 ANOS LIVRE CAMILA CABELLO

Rebekah é errática, rancorosa e vingativa. Suas emoções variam de acordo com seu temperamento, quando está completamente irritada, Rebekah torna-se tão perigosa quanto Mikael, mesmo essa sendo absurdamente mais fraca que o mesmo. Rebekah já se apaixonara várias vezes e nunca conseguira achar o seu amor perfeito a deixando cada vez mais irritada.

Sua tristeza é grande pois, quando se apaixona e vive com um homem, o mesmo morre por causa de velhice a deixando sozinha durante um bom tempo. Ela é apenas uma garota solitária que quer alguém que realmente se preocupe com ela. Rebekah teve seu coração derretido quando viu Logan e Candacce, dois lobisomens de Louisiana, se preocuparem e amarem um ao outro, possivelmente porque queria estar em um relacionamento similar.

Habilidade Especial: Rebekah nasceu com uma rara habilidade: Hidrocinese. É capaz de criar, manipular e formar água

KOL AUGUSTINE
VAMPIRO 1075 ANOS LIVREJORDAN CONNOR

Kol é ameaçador e um pouco irracional. Frequentemente bipolar, pode rapidamente deixar de ser um cavalheiro respeitoso para ter uma postura agressiva. Gosta de quebrar regras e é, muitas vezes, insolente. Arrogante e convencido, pensa que sempre está certo de tudo. Nunca conheceu o amor, mas acredita fielmente que ele existe, em alguma parte do mundo.

É super protetor quando o assunto é sua irmã, Rebekah, e apesar de ser um vampiro primordial, demonstra um pouco de bondade com as pessoas que ele julga bonitinhas, entretanto, caso seja irritado, é capaz de matar por muito menos do que um espirro. Atualmente mora com sua família em um castelo em Luisiana.

Habilidade Especial: Kol é um dos vampiros mais rápido que existe podendo despistar as pessoas facilmente com sua velocidade.

Yenneffer Gyllehaal
Yenneffer Gyllehaal
Admin
https://themysticalacademy.forumeiros.com
Mensagens :
30

Gif :
Já ouviu aquele ditado, Olhou pra Ella morreu. By Eu

Data de inscrição :
24/10/2019

Localização :
Na cama com a esposa, shhhh !

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos